terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reduza suas medidas com Rennovee

 Rennovee® é a primeira linha completa de nutricosméticos do Brasil, criada especialmente para atuar em todas as etapas da beleza. Baseadas nas mais recentes evidências científicas, as fórmulas nutricosméticas Rennovee® envolvem em suas composições combinações de nutrientes vitamínicos e minerais nas proporções adequadas às necessidades diárias para o equilíbrio do funcionamento do organismo, proporcionando a verdadeira beleza de dentro para fora.






  • RENNOVEE® SUNGOLDENSOLUTION DAY®

    Contém ingredientes indispensáveis para proteger a pele dos danos causados pela exposição excessiva ao sol, como licopeno de tomate, zinco e vitamina E. A combinação desses nutrientes potencializa a ação antioxidante, favorecendo a máxima proteção contra o envelhecimento precoce.
    Uso combinado com Rennovee® SunGoldenSolution® Night.
    Proteção solar via oral.
  • RENNOVEE® SUNGOLDENSOLUTION NIGHT®

    Com uma fórmula rica em betacaroteno e vitamina C, auxilia na pigmentação e contribui para uma maior elasticidade e hidratação da derme, proporcionando um bronzeado mais duradouro, uniforme, e uma pele mais hidratada. Uso combinado com Rennovee® SunGoldenSolution® Day.
    Prolongamento do bronzeado.
  • RENNOVEE® BEAUTYSOLUTION®

    É um suplemento minerovitamínico que contém nutrientes relacionados à integridade da pele e ao fortalecimento dos cabelos e unhas, como vitamina C, zinco, biotina, cromo e cobre.
    Fortalecimento dos cabelos e unhas.
    Firmador da pele.
  • RENNOVEE® LIPOSOLUTION®

    O controle do peso depende do equilíbrio entre a quantidade de energia ingerida e utilizada pelo organismo, além de ser influenciado também pelo metabolismo corporal. Contém chá verde, conhecido por suas propriedades antioxidantes, e extratos de guaraná e laranja amarga, grandes aliados no processo de redução de peso.
    Redutor de medidas.
    Queimador de gorduras.
  • RENNOVEE® TIMESOLUTION®

    Suplemento minerovitamínico que oferece benefícios relacionados à hidratação e prevenção do envelhecimento cutâneo por meio da ação de nutrientes como manganês, zinco e vitaminas do complexo B.
    Anti-idade
    Hidratação oral da pele.
  • RENNOVEE® OXISOLUTION®

    Sua composição contém proantocianidinas, polifenóis da semente de uva que desempenham função de imunoproteção celular. O resultado é uma pele extremamente protegida contra as agressões externas sofridas no dia a dia.
    Combate aos radicais livres.
  • RENNOVEE® CELLULISOLUTION®

    Sua fórmula possui uma inovadora combinação de nutrientes vitamínicos e minerais que promove a quebra da gordura localizada e ativa a microcirculação sanguínea, proporcionando uma pele mais lisa. Com exclusivo Cell Repair Complex®.
    Primeira tecnologia em cápsulas no combate à celulite.
  • RENNOVEE® OSTEOSOLUTION®

    Desenvolvido para suprir as necessidades nutricionais de cálcio, principalmente no período pós-menopausa, atende a 100% dos valores diários necessários do mineral e de vitamina D3, que combinados fortalecem a estrutura óssea e podem reduzir o risco de fraturas.
    Fortalecimento ósseo.
  • RENNOVEE® CICLOSOLUTION®

    Apresenta ingredientes que contribuem para o equilíbrio dos hormônios femininos, favorecendo a redução de sintomas típicos da tensão pré-menstrual, como irritabilidade, ansiedade, depressão, insônia, dor de cabeça e aumento de peso.
    Redução dos sintomas da TPM.
  • RENNOVEE® SUNBRONZEOPTIMIZER®

    Combina micronutrientes que participam do processo de bronzeamento, por meio da produção de melanina e do estímulo à coloração da epiderme. Formulado a partir de Carotenóides de Provitamina A e Ácido Ascórbico, possui ação antioxidante e contém ainda um blend de Elaeis guineensis Oil, Extrato de Sesamum indicum e cobre, que intensifica e prolonga o bronzeado, proporcionando uma cor mais dourada e uniforme.
    Bronzeado perfeito, duradouro e mais intenso.
  • RENNOVEE® ANTIAGESOLUTION® HOMME

    A pele dos homens apresenta textura mais espessa e com maior vitalidade em funçao dos hormônios masculinos. No entanto, com o avanço da idade, essa vitalidade diminui, tornando a pele mais seca, áspera e envelhecida. A fórmula de Rennovee® AntiAgeSolution® HOMME contém ativos que contribuem contra a ação oxidante dos radicais livres, favorecendo a revitalização da pele e a desaceleração do envelhecimento.
    Ação antienvelhecimento da pele do homem.
  • RENNOVEE® PROSTATEPREVENTION® HOMME

    Contém em sua fórmula uma alta concentração de lipoceno – 10mg por cápsula – que protege contra a agressão dos radicais livres ao material genético da célula e inibe a proliferação celular desordenada, característica que pode desencadear o câncer de próstata. Também possui vitamina E, selênio e zinco, nutrientes que são capazer de proteger as células contra danos ao DNA e induzir a apoptose (morte celular) das células cancerígenas.
    Prevenção contra as doenças da próstata.
  • RENNOVEE® DETOXSOLUTION®

    Desenvolvido a partir de uma fórmula à base de Chlorella pyrenoidosa altamente concentrada, na forma de cápsulas de 840mg. Possui ação detoxificante que promove a purificação orgânica, melhorando o metabolismo corporal, mantendo a saúde e a beleza da pele.
    Completa desintoxificação do organismo.
  • RENNOVEE® DRAINSOLUTION®

    Contém vitamina C e vitaminas do complexo B, que desempenham ação antiedema, anti-inflamatória e fortalecem as paredes dos vasos sanguíneos. Dessa forma,
    facilita a drenagem e a eliminação de líquidos corporais, proporcionando um corpo e pernas mais leves, tonificados e delineados, além de favorecer o bem-estar, a beleza e o conforto físico.
    Drenagem e delineamento do corpo e pernas.
  • RENNOVEE® HAIR&NAILSOLUTION®

    Apresenta em sua fórmula oligonutrientes, como ácido pantotênico, biotina, outras vitaminas do complexo B, vitaminas A, C, D3, E, cobre, cromo, ferro, selênio e zinco, que estão cientificamente relacionados à manutenção e integridade de cabelos e unhas, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.
    A melhor fórmula para o fortalecimento de cabelos e unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário