terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O milagroso Linolen

Não é promessa. Perder centímetros na região da cintura e abdômen é possível, sem que você tenha de passar horas e horas na academia, ou realizar cirurgias plásticas. Como? Com suplementos alimentares, como o Linolen, da Nutrilatina.
Ele é à base de Carthamus tinctorius, ou óleo de cártamo, uma planta asiática poderosa, que age acelerando nosso metabolismo, permitindo maior quebra de gordura, especialmente na região abdominal.


Calma! Fazer exercícios físicos ainda é importante

Mesmo com os rápidos resultados alcançados com suplementos alimentares, fazer exercícios físicos continua sendo indicado pelos médicos. Afinal, suplementos alimentares funcionam bem melhor quando aliados aos exercícios e alimentação balanceada. Anote a fórmula:
Alimentação balanceada + exercícios físicos + Linolen = corpo em forma.

Coma bem

Alimentação balanceada não significa dar adeus ao hambúrguer e batata frita para sempre. Você pode especificar dias para comer essas delícias, como duas vezes por mês. É o suficiente para controlar sua vontade e não acabar com todo o seu esforço.
Linolen Funciona
Além disso, alimentação balanceada também consiste no modo como você come. Procure se sentar à mesa, sem televisão à frente, e se concentre no que está comendo. Mastigue bem e devagar. Não tome líquidos durante a refeição. Essas dicas parecem básicas demais, mas fazem diferença em qualquer dieta.
Por último, coma de duas em duas horas, ou de três em três. Não deixe seu estômago reclamar para se alimentar. Dessa maneira, você sempre come pouco por vez, não passa mal depois e ainda estimula seu corpo a queimar a gordura do lugar certo.
Não se esqueça de tomar o suplemento alimentar nas horas certas, indicadas na embalagem.

Malhe um pouco por dia

Malhar não significa fazer musculação. Você pode substituir a escada rolante pela normal ou até descer do ônibus alguns pontos antes para caminhar. Só não vale ficar parado, hein?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário