terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Kit universal de emagrecimento



Informações - Kit Emagrecimento (Chromium + FB Lipotropic 100 + Chitosan 120)
Para uma perda de peso rápida e duradoura alguns fatores são indispensáveis. Dentre eles podemos citar o controle do desejo de ingerir carboidratos e doces, uma melhor metabolização da gordura com a sua efetiva eliminação e finalmente uma ação preventiva de evitar que a gordura seja absorvida pelo organismo.
Atacando nessas três frentes é possível se obter excelentes resultados no objetivo final de perder gordura e definir as formas do corpo.
A combinação dos três produtos abaixo é tida como uma das mais eficazes por especialistas:
Chromium Picolinate (100 caps - cromo) - Universal Nutrition:
O Chromium Picolinate é produzido pela Universal Nutrition, um dos maiores laboratórios dos EUA na área de suplementação alimentar avançada. As matérias primas puras e ingredientes selecionados garantem a melhor qualidade nutricional para que você possa obter sempre os melhores resultados.
FB Lipotropic® (100 tabs) - Universal Nutrition:
FBLipotropic é um produto de última geração, produzido por um dos mais conceituados laboratórios do mundo, a Universal Labs. Nos EUA ele é conhecido como FAT BURNERS. Seus ingredientes foram cuidadosamente selecionados para que você obtenha os melhores e mais rápidos resultados. O FB Lipotropic foi projetado especialmente para aqueles indivíduos que querem ter benefícios reais sem uso de estimulantes em suas dietas.
Chitosan Plus (120 caps) - Universal Nutrition:
Chitosan Plus possui em sua composição psyllium e farelo de aveia e uma concentração de 500mg de quitosana por cápsula. A quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma.

Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte:
  • O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis
  • O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições.

Segundo a ANVISA, "A quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação balanceada e hábitos de vida saudáveis".



Composição - Kit Emagrecimento (Chromium + FB Lipotropic 100 + Chitosan 120)
00000000000000200100
Informações NutricionaisChromium
Conteúdo: 100 cápsulas

Porção: 1 cápsula
Quantidade
por porção
% IDR*
Valor Calóricokcal
Carboidratosg
Proteínasg
Gorduras Totaisg
Gorduras Saturadasg
Colesterolmg
Fibra Alimentarg
Picolinato de cromomcg
Ingredientes: Preotína de soro de leite, gelatina, picolinato de cromo, estearato de magnésio (lubrificante), ácido esteárico (glaceante).
Sugestão de Uso: Uma cápsula ao dia, de preferência às refeições.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista.


Informações NutricionaisFat Burners
Porção: 1 tablete
Peso Líquido: 100 tabletes (70g)
Quantidade
por porção
%VD
Valor Calórico0Kcal
0
Carboidratos0g
0
Proteínas0g
0
Gorduras totais0g
0
Gorduras saturadas0g
0
Gorduras trans0g
0
Fibra alimentar0g
0
Sódio0mg
0
Colina500mg
91
Cromo12,5mcg
36
Ingredientes: Citrato de colina, gelatina, proteína do soro do leite, óleo de semente de linhaça, picolinato de cromo, inositol, lecitina de soja (estabilizante), fosfato tricálcico (antiumectante), ácido esteárico (glaceante), estearato de magnésio (lubrificante). Não contém glúten.
Sugestão de Uso: Como suplemento nutricional, use 1 tablete ao dia ou conforme orientação do seu profissional de saúde. Ingira com um pouco de água. Não exceder 4 tabletes ao dia.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.


Informações NutricionaisChitosan
Porção: 2 cápsulas
Total de cápsulas: 120
Peso líquido: 1300mg
Quantidade
por porção
Chitosan1g
Psyllium150mg
Farelo de Aveia 050mg
Sugestão de Uso: Tome de 2 a 4 cápsulas de Chitosan com um copo d'água, meia hora antes do almoço e do jantar. Idealmente se utiliza uma tomada diária equivalente a IDR, não superior a 3 tomadas preferencialmente antes das principais refeições.
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Pessoas alérgicas a peixe e produtos de pesca devem evitar o consumo deste produto. O consumo deste produto implica no aumento do consumo de líquidos.



Dicas - Kit Emagrecimento (Chromium + FB Lipotropic 100 + Chitosan 120)
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário